Renova lança gama Love & Action

Por a 11 de Dezembro de 2017 as 17:51

A Renova reforça a sua oferta de produtos ambientalmente responsáveis com o lançamento da nova gama Renova Love & Action, composta por produtos distinguidos com o Rótulo Ecológico da União Europeia e certificação FSC, numa nova aposta da marca pioneira no sector em soluções ecológicas.

Renova Love & Action é uma gama que utiliza matérias-primas para um Mundo melhor e mais seguro. Certificados com o Rótulo Ecológico da União Europeia, são produtos com um impacto ambiental reduzido durante o seu ciclo de vida, contribuindo para a utilização eficiente dos recursos e para um elevado nível de protecção do ambiente. Papel higiénico, toalhas de mão e guardanapos, elaborados maioritariamente a partir da reciclagem. A pasta de papel que provém da floresta é toda ela certificada ou de origem controlada. A certificação FSC assegura que os produtos provêm de explorações com gestão florestal responsável.

Os processos de fabrico da gama Renova Love & Action foram concebidos para minimizar o consumo de água e, através do uso eficiente de energia na produção e do uso racional do transporte na distribuição dos produtos, a marca empenha-se fortemente na redução do consumo de energia e emissões de gases de efeitos estufa.

Fabricados com papel cru natural, neutro e suave, os produtos da gama Love & Action adaptam-se a diferentes ambientes e às preferências daqueles que partilham com a marca esta preocupação com o ambiente, reforçando ainda a ligação da Renova ao design, nesta oferta de estética minimalista, tendência intemporal de decoração.

A gama foi pensada para utilização doméstica (guardanapos e papel higiénico), mas também no segmento profissional – canais Horeca e Serviços, com oferta de papel higiénico em rolos jumbo, toalhas de mão interfold e guardanapos.

Todos os produtos Renova Love & Action resultam de processos de fabrico triplamente certificados segundo as normas mais exigentes em matéria de meio ambiente, segurança e saúde, e qualidade (ISO 14001 e EMAS, OSHAS 18001, ISO 9001).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *