Publituris Hotelaria Dezembro: “Vem aí mais Memmo”

Por a 11 de Dezembro de 2017 as 18:00

A edição de Dezembro faz capa com a Memmo Hotels, que celebra 10 anos e anunciou dois novos projectos em Lisboa, além de estar a estudar outras localizações. Leia a entrevista a Rodrigo Machaz e Paulo Duarte, CEO e director de operações do grupo, respectivamente.

O parque hoteleiro não é feito só de aberturas, bem pelo contrário, e nesta edição damos-lhe a conhecer duas remodelações que vão dar que falar: a Herdade do Touril, que reabre em Abril de 2018; e o Hotel Infante de Sagres, que vai, também, reabrir no início do segundo semestre do próximo ano e com novos conceitos.

Na secção de Management, leia, ainda, a entrevista a António Pereira, director-geral do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, que celebrou o seu 45.º aniversário e anunciou um novo projecto de remodelação, com início já em 2018.

O dossier desta edição foi dedicado à restauração, onde damos a conhecer a evolução desta aérea dentro das unidades hoteleiras pelos olhos de diversos chefs que trabalham em hotéis.

Fomos, ainda, ao Porto e escrevemos não só sobre o potencial da cidade, como sobre algumas das mais recentes aberturas na região, com destaque para o Torel Avantgarde Hotel e o Sea Porto Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *