Lisboa acolhe gala mundial dos World Travel Awards 2018

Por a 11 de Dezembro de 2017 as 17:54

Tal como o Publituris já tinha anunciado em 2016, Lisboa vai ser a anfitriã da gala mundial dos World Travel Awards, considerados os ‘óscares’ do turismo mundial, no próximo ano. De acordo com a informação que consta no site dos WTA, a data provisória para a realização do evento é dia 30 de Novembro de 2018. No entanto, não está confirmado o local ainda. Portugal volta assim receber uma gala dos WTA, a última vez tinha acontecido em 2012 no Conrad Algarve.

Recorde-se que o País foi eleito o ‘Melhor Destino Turístico do Mundo’ na gala mundial dos World Travel Awards 2017, que no passado domingo, dia 10 Dezembro, no Vietname.

A par desta eleição, também Lisboa foi distinguida com o galardão de ‘Melhor Destino de City Breaks do Mundo’ e a Madeira voltou a receber o título de ‘Melhor Destino Insular do Mundo’.

A Parques de Sintra – Monte da Lua, que gere os monumentos Palácio da Pena e Castelo dos Mouros, entre outros, foi considerada a ‘Melhor Empresa do Mundo em Conservação’. Também o Pine Cliffs recebeu um galardão. O resort algarvio foi eleito o ‘Melhor Resort de Luxo do Mundo’ no segmento de lazer.

Finalmente, o Turismo de Portugal foi distinguido como ‘Melhor Organismo do Mundo’

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *