Bomporto Hotels compra o The Vintage Lisboa

Por a 11 de Dezembro de 2017 as 17:59

O The Bomporto Hotels comprou o The Vintage Lisboa Hotel, agora The Vintage Lisbon, em Lisboa, naquela que é a primeira incursão do grupo na hotelaria tradicional.

À Publituris Hotelaria, Nicolas Roucos, director-geral do The Bomporto Hotels, cujo negócio assenta em aparthotéis, revelou que a compra do The Vintage Lisboa foi uma “oportunidade” e que o grupo vai efectuar uma remodelação da unidade, de forma a que esta passe a fazer jus ao seu nome. Este projecto será acompanhado por um rebranding do hotel e deverá estar concluído entre Abril e Maio do próximo ano.

Recorde-se que o The Bomporto Hotels abriu no início do Verão o The Lumiares Hotels, composto por 53 apartamentos, entre estúdios, T1, T2 e uma penthouse. O grupo tem, ainda, em projecto o The Baronesa, em Santos, que deverá abrir portas em 2019; e o The Rebelo, no Porto, que terá 140 apartamentos, 70 dos quais para fim residencial e outros tantos para fim turístico. O empreendimento no Norte deverá entrar em funcionamento em 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *