Vítor Matos e Miguel Laffan no Vidago Palace

Por a 26 de Novembro de 2017 as 16:52

O chefe Miguel Laffan junta-se a Vítor Matos, chefe executivo do restaurante do Vidago Palace Hotel, para a nova edição de Passion Cuisine, já no próximo dia 9 de Dezembro. Uma nova e única experiência gastronómica, na qual vão sobressair os estilos e sabores inconfundíveis de dois dos mais conceituados chefes da actualidade em Portugal. O jantar será servido no emblemático Salão Nobre.

Passion Cuisine é uma iniciativa sob a chancela do Vidago Palace, através da qual o chefe Vítor Matos convida chefes nacionais e estrangeiros de renome para, juntos, partilharem o que de melhor se faz na alta gastronomia em Portugal e no mundo, dando origem a ementas criativas e diferenciadoras. Cada jantar é único e celebra a paixão pela cozinha dos seus autores.

No dia 9 de Dezembro, os chefes Vítor Matos e Miguel Laffan juntam-se para a quinta experiência gastronómica Passion Cuisine. O chefe executivo do restaurante L’And Vineyards, em Montemor–o-novo, com uma estrela Michelin, já passou por várias cozinhas premiadas, tanto em Portugal como fora. Sendo “obcecado pela perfeição”, considera que a conquista da estrela passa pela “total honestidade”, o que, para o chefe, são os produtos e sabores alentejanos. A partir das influências da região, o chefe Miguel Laffan irá sair da sua zona de conforto, para homenagear tanto a tradição como os produtos locais, num jantar ao “nível do que de melhor se faz internacionalmente”, harmonizado com vinhos da casa de São Matias.

O centenário Vidago Palace Hotel é uma referência nacional e internacional. Localizado a apenas uma hora do Porto, alia o contemporâneo à herança da realeza, com características arquitectónicas e paisagísticas ímpares.

Mais informação e reservas em www.vidagopalace.com/pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *