Marriot Praia D’El Rey estreia Hotpod Yoga

Por a 22 de Novembro de 2017 as 17:05

Em pleno Inverno fazer Yoga num ambiente aquecido a 37 graus pode causar alguma estranheza, mas o facto é que esta modalidade é uma das mais recentes e inovadoras tendências desta prática milenar. No Marriott Praia D’El Rey as aulas de Yoga não são uma novidade, mas a instalação do casulo nos fins-de-semana de 2 e 3 e 9 e 10 de Dezembro desafia muitos praticantes e curiosos a visitarem o resort para experimentarem o Hotpod Yoga.

As aulas de 60 minutos, orientadas por Mafalda Mourão, decorrem nos sábados (2 e 9 de Dezembro) às 18h00, e nos domingos (3 e 10 de Dezembro) pelas 11h00, num casulo instalado numa das salas interiores do hotel propositadamente para estas aulas.

O ‘pod’ (assim se chama o casulo insuflável) onde acontecem as aulas estará aromatizado e aquecido a uma temperatura que ronda os 37º, a temperatura perfeita para uma prática mais eficaz com foco nos resultados. O calor relaxa os músculos possibilitando movimentos mais amplos mas também propicia um ambiente acolhedor que apazigua a mente.

As aulas estão limitadas a 20 participantes por sessão com um custo de 15€ para hóspedes do Marriott Praia D’El Rey e 18€ para não hóspedes e residentes do resort.

As inscrições podem ser feitas através do contacto [email protected].

Lançado em Londres em 2013 o HotPod Yoga é um conceito inovador criado por Nick Higgins e Max Henderson que alia a prática do Yoga aos benefícios de um treino de alta intensidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *