Travelport firma parceria com clube de fidelização hoteleiro

Por a 14 de Novembro de 2017 as 12:10

A Travelport – plataforma líder no comércio de viagens – acaba de assinar um novo acordo global e plurianual com a Wanup, um dos clubes de fidelização hoteleiro mais inovadores do mundo. Graças a esta parceria, a empresa disponibilizará uma selecção de 650 mil hotéis acessíveis na plataforma da Travelport para complementar sua própria colecção hoteleira, com base na classificação, destino e estilo das propriedades.

Lançado em 2016, a Wanup é baseada em Barcelona e é um clube de fidelização que oferece recompensas imediatas a partir de uma colecção diversificada de hotéis de excelência, permitindo que os viajantes aproveitem as suas vantagens sem se sentirem obrigados a ficar hospedados numa determinada cadeia hoteleira. Através deste projecto, ao reservar um quarto, os membros ganham recompensas na forma de travel cash(crédito acumulado em cada reserva), juntamente com benefícios de viagem e assinaturas de media digital para melhorar a experiência no hotel.

Com a parceria, a Wanup passa a considerar a Travelport como a sua plataforma preferencial de comércio de viagens, tendo acesso a todo o conteúdo que é disponibilizado. A plataforma agrega informação abrangente de várias fontes, incluindo um grande número de propriedades exclusivas e independentes, garantindo que a empresa catalã tem acesso a conteúdos e funcionalidades incomparáveis através de uma única conexão. O acordo com a Travelport vai permitir que os membros da Wanup beneficiem de pesquisas inteligentes, rápidas e precisas, que vão para além das habituais taxas de disponibilidade e preços.

Carlos Alvarez Spagnolo, director de parcerias globais da Wanup, comenta: “Estamos ansiosos por esta nova oportunidade para a nossa empresa, já que o acordo com a Travelport acelera a nossa expansão internacional, enquanto melhoramos a nossa proposta de valor para hotéis e consumidores. Escolhemos a Travelport enquanto parceiro porque poderá apoiar este nosso crescimento com o seu conteúdo flexível e global de hotéis e a sua tecnologia Universal API”.

“Esta parceria reforça o valor que a plataforma de comércio da Travelport tem e a importância do inventário da empresa”, sublinha Niklas Andreen, vice-presidente e director geral do Global Hospitality and Digital da Travelport. “Trabalhar com a Wanup, um inovador clube de fidelização do sector hoteleiro, demonstra a flexibilidade da nossa plataforma para responder às necessidades de qualquer tipo de negócio no sector das viagens. Estamos muito satisfeitos com o facto de o nosso grande inventário lhes dar uma oportunidade de melhorarem o seu desempenho, aumentando a actividade e as receitas”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *