Holiday Inn Express estreia-se em Moscovo

Por a 14 de Novembro de 2017 as 12:18

O InterContinental Hotels Group® (IHG®) vai abrir o Holiday Inn Express® Moscow – Paveletskaya. Localizado no distrito financeiro da capital russa, o hotel fica a uma curta distância a pé da Estação de Paveletskaya e do comboio Aeroexpress, que oferece uma ligação directa ao aeroporto Domodedovo, facilitando a chegada e a partida aos hóspedes.

Gerido pelo Cosmos Group, que também administra o Holiday Inn Express Voronezh Kirova, o Holiday Inn Express Moscow – Paveletskaya possui 243 quartos com o design Next Generation do Holiday Inn Express. Os quartos Next Generation têm sido concebidos com base no feedback dos hóspedes, que combina o conforto de casa com características de design inteligentes, oferecendo aos viajantes um espaço flexível para trabalhar ou descansar.

Cada quarto inclui Smart TV, permitindo aos hóspedes fazer ligação dos seus próprios conteúdos a partir de um dispositivo pessoal, e entradas USB nas cabeceiras. A secretária tradicional foi substituída por um canto flexível de trabalho/descanso e, inspirando-se nos assentos de avião de classe executiva, as camas são maiores, mais confortáveis e com cabeceiras acolchoadas que abafam o ruído.

Mike Greenup, Vice-presidente e Brand Management do Holiday Inn Express disse: “Sendo um sítio muito procurado a nível mundial, Moscovo é a localização perfeita para o nosso segundo Holiday Inn Express na Rússia. Continuamos a apostar no crescimento da marca e é encorajador ver a insígnia ser tão bem recebida pelos locais e viajantes internacionais. Holiday Inn Express é um óptimo ponto de partida para os visitantes explorar as atracções nas redondezas.”

Svetlana Mikhalevskaya, General Manager do Holiday Inn Express Moscow – Paveletskaya comentou que “Moscovo tem uma oferta rica, desde a história e arte à música de cultura. O nosso hotel está numa localização perfeita para explorarem facilmente as delícias da cidade. Os viajantes em trabalho podem igualmente beneficiar das nossas salas de reunião, estando localizadas idealmente perto do distrito financeiro de Moscovo.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *