ISEG lança 2.ª edição do Executive Course Luxury Tourism Management

Por a 13 de Novembro de 2017 as 17:35

O ISEG vai avançar com uma 2.ª edição do curso executivo do Luxury Tourism Management, nos dias 29 e 30 de Janeiro de 2018.

A nova edição deste curso executivo surge “dado o feedback tão positivo do curso”, cuja estreia ocorreu nos dias 16 e 17 de Novembro do presente ano.

O ISEG explica que “o  Turismo é, sem dúvida, um dos motores de crescimento da economia. E queremos criar condições para que este crescimento seja sustentável, que passa por posicionar a nossa oferta turística”.

“Com o curso Luxury Tourism Management disponibilizamos as ferramentas de gestão do luxo aos profissionais do setor – para que possam desenvolver e implementar estratégias de marca para os seus produtos e serviços. Ao longo de dois dias intensivos – 29 e 30 de Janeiro – vamos abordar os principais temas do luxo no Turismo, numa abordagem provocadora de reflexão e focada na aplicação prática dos conceitos ao negócio.”

Coordenado por Helena Amaral Neto (Luxury Executive Course Coordinator ISEG) e Gilberto Jordan (CEO André Jordan Group), o curso Luxury Tourism Management tem como orador principal Carlos Ferreirinha, uma referência no segmento do luxo na América Latina.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *