CR7 Corner Bar & Bistro tem novo menu executivo

Por a 13 de Novembro de 2017 as 12:22

O CR7 Corner Bar & Bistro continua a somar pontos no campeonato da gastronomia e acaba de convocar um novo Menu Executivo, disponível ao almoço, durante a semana e apenas por €11,50 por pessoa.

Se não tem tempo a perder após o apito inicial para a hora de almoço, esta é mesmo a melhor opção, já que o menu reúne uma oferta cuidada e elaborada com produtos tipicamente portugueses, mas com um twist que lhe confere inovação e modernidade. Tudo isto com a garantia de um serviço rápido e eficiente a pensar nos clientes que trabalham nas redondezas.

Pelo Menu Executivo alinha uma equipa diferente todas as semanas, mas que inclui couvert, entrada, prato principal, sobremesa, café e água aromatizada. Bacalhau à Brás, Arroz de Polvo e Sopa de Peixe são apenas alguns exemplos dos pratos que serão convocados.

Reserve já o melhor lugar! Aceite a sugestão do Pestana CR7 Lisboa, aponte à baliza e faça um remate certeiro na altura de escolher o melhor spot para almoçar durante a semana.

Situado em plena Baixa lisboeta (Rua da Prata, 26) o CR7 Corner Bar&Bistro é o espaço de restaurante e bar do hotel Pestana CR7 Lisboa onde estão reunidas todas as condições quer para um almoço para reunião de trabalho quer para um lunch break relaxante ou animado.

Novo Menu Executivo CR7 Corner Bar&Bistro

Almoço: 12h às 15h

Preço: 11,50€ / pax

Reservas: 210 401 710 ou [email protected]

Rua da Prata, 26  1100 – 150 Lisboa

Não fumadores

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *