Populi cria Menu Solidário para Ajuda de Berço

Por a 10 de Novembro de 2017 as 17:11

O Populi River Caffé & Restaurant, situado no Terreiro do Paço, em Lisboa, promove uma acção solidária, de 6 de Novembro a 22 de Dezembro, com o Menu Populi Solidário, criado em exclusivo para apoiar a Associação Ajuda de Berço. O Menu (individual) tem preço fixo de 20 euros sendo que 1 reverte a favor da Associação.

O eleito melhor restaurante de Lisboa pelo USA Today, na categoria Best Value, abre portas à solidariedade numa iniciativa de apoio à Associação que acolhe crianças até aos três anos de idade, em situação de risco ou abandono.

Para Sandra Anastácio, Diretora geral da Ajuda de Berço, “são parcerias como esta, que celebramos agora com o Populi, que permitem à associação continuar a acolher crianças em risco e que são sinónimo de que só partilhando é que a vida faz sentido. E não há melhor partilha do que aquela começa à volta de uma mesa!”

O Populi preparou um menu especial, sem bebidas incluídas, que começa com uma degustação de entradas. É composto por: requeijão assado, doce de tomate verde e cebola roxa, canónigos e torricado de pão rústico e ainda tártaro de atum e abacate com lima, coentros e maionese de wasabi.

Como prato principal, as opções variam entre risotto de bacalhau fumado, tomate cereja semi confit, azeitonas pretas e coentros e vitela de bolota do Alentejo com puré de batata doce e bok choy. E porque uma verdadeira experiência gastronómica não termina sem sobremesa, prepare-se para um cheesecake de frutos vermelhos e fondant de chocolate branco e coração de framboesa.

Para usufruir do Menu Populi Solidário é aconselhável a reserva através do email [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *