ADHP elege as ‘pessoas’ como tema do Congresso

Por a 9 de Novembro de 2017 as 12:14
Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da direcção da ADHP

‘O Turismo – De pessoas para pessoas’. É este o tema do XIV Congresso da ADHP, que vai realizar-se nos dias 15 e 16 de Março, em Albufeira, Algarve.

Os recursos humanos, a formação e qualificação, assim como o reconhecimento de carreiras são alguns dos temas que Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da Associação dos Directores de Hotel de Portugal, destacou que vão estar em debate no congresso.

Sobre os painéis e oradores, o presidente da associação indicou estarem, ainda, a ser finalizados, esperando poder comunicar temas e nomes na primeira quinzena de Dezembro.

O responsável indicou, ainda, que os Prémios de Excelência na Hotelaria, atribuídos pela ADHP, vão ser entregues no dia 15 de Março, no jantar do primeiro dia do congresso, como habitual, com a apresentação a cargo de Fernando Alvim. No entanto, Raúl Ribeiro Ferreira revelou que os prémios vão sofrer algumas alterações, nomeadamente de imagem, escusando-se a mais pormenores.

O XIV Congresso da ADHP acontece nos dias 15 e 16 de Março de 2018, no NAU Salgados Palace, situado em Albufeira, no Algarve.

Na apresentação do tema e logótipo, o presidente da ADHP anunciou, ainda, a nomeação de Patrícia Correia como delegada da associação no Algarve.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *