Unlock promove tour nacional pelas suas unidades

Por a 6 de Novembro de 2017 as 10:35

Os quatro hotéis boutique do grupo Unlock anunciaram o lançamento de um programa nacional para as férias de Natal e Réveillon, com o objectivo de desafiar os portugueses a darem a volta a Portugal numa semana, experimentando diferentes sensações por quatro regiões diferentes do país.

Esta acção contempla quatro noites – 24 e 25; 30 e 31 de Dezembro – uma por cada hotel: Viana do Castelo, Amarante, Évora e Lisboa.

Para o dia da ceia de Natal, 24 de dezembro, a Unlock sugere começar a Norte, no Monverde Wine Experience, em Amarante, com uma prova de vinhos verdes, acompanhado por uma massagem no melhor spa da Europa (prémio recebido recentemente).

O dia 25 será para rumar até Viana do Castelo, à Casa Melo Alvim, onde será servido o almoço de Natal e será entregue a prenda de Natal Unlock – uma peça em filigrana, típica da cidade.

Cinco dias depois, a sugestão passa por rumar a Évora, para experimentar o The Noble House, que inclui uma receção especial de queijos e enchidos da região e ainda um tour pela cidade, que já foi a morada dos reis de Portugal.

Para a última noite do ano, a festa será no Hotel da Estrela, em Lisboa, sendo que no dia seguinte será servido um brunch de ano novo.

O valor/pessoa para estas quatro experiências VIP é de €1475, pensado exclusivamente para esta altura do ano.

“O ambiente em que os nossos hotéis se inserem é único e altamente exclusivo, pelo que, com esta proposta, estamos certos que os nossos clientes desfrutarão de ambientes de excepção dentro de fora dos hotéis, tornando memorável esta quadra festiva que aí vem”, adianta Rita Machado, Sales and Marketing Director.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *