PortoBay anuncia novos projectos

Por a 6 de Novembro de 2017 as 18:27

Depois de abrir o PortoBay Liberdade e o PortoBay Marquês, o grupo PortoBay mantém a aposta na sua expansão.

Com unidades na Madeira, Lisboa, Algarve e, no campo internacional, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o grupo português tem já em construção as 23 suites junto ao The Cliff Bay, no Funchal. Segundo António Trindade, CEO do Grupo PortoBay, “será um projecto para um upper market do The Cliff Bay”. As novas suites vão poder usufruir dos serviços do hotel, mas vão acrescentar novos serviços como um restaurante e lounge que vai estar aberto ao público. A previsão de abertura é entre Outubro e Novembro do próximo ano.

O grupo prepara mais investimentos, concretamente no centro do Funchal. “Comprámos uma nova propriedade na ilha do Funchal, será o PortoBay Old Town”, avança o responsável, descrevendo que o projecto prevê cerca de 60 quartos e será um quatro estrelas.

Na calha, completa o responsável, “está o projecto para o Porto e um segundo hotel no Algarve”. António Trindade indica que o projecto do cinco estrelas para o Porto vai ser dado a conhecer as próximas semanas, mas que se tratará de um contrato de management, com abertura prevista para o final de 2018.

No que diz respeito ao projecto para o Algarve, o responsável do grupo afirma que será um resort com cerca de 250 quartos localizado acima do hotel já existente na Praia de Santa Eulália. “É um projecto que demorará dois anos a ser materializado depois da aprovação”, refere, indicando que “vamos fazer todos os possíveis para abri-lo no final de 2019 e início de 2020 ou no Verão de 2020”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *