Bosch é a nova denominação da Buderus

Por a 28 de Outubro de 2017 as 12:58

A Buderus agora é Bosch. Em resposta aos novos desafios decorrentes da digitalização da indústria, num mercado cada vez mais exigente, as soluções comerciais e industriais de ar condicionado e aquecimento serão distribuídas em Espanha e Portugal sob uma única marca, a marca Bosch.

Este processo de mudança começa em Outubro de 2017. A partir de agora, os produtos Buderus irão tornar-se progressivamente Bosch até sua integração total estar concluída em Abril de 2018. Irá abrir-se um novo estágio de progresso, baseado na combinação da experiência Buderus e a vanguarda e inovação que caracterizam a Bosch.

A Buderus é uma marca com 286 anos de experiência e que chegou a Portugal em 2003, como parte do Grupo Bosch. A mudança da marca irá permitir à Bosch expandir a sua oferta de aquecimento e ar condicionado comercial e industrial, fortalecendo a sua liderança através de uma injecção de vanguarda a um portefólio de produtos muito sólido e bem consolidado com uma alta e reconhecida qualidade.

Alicia Escudero, Directora de Marketing e Produto da Bosch Termotecnologia Espanha e Portugal, comenta: “Alterámos o nosso nome com o intuito de abraçar o futuro, mantendo toda a essência Buderus nos nossos produtos e na nossa equipa de colaboradores. Este passo reforça a nossa imagem como uma referência no sector, ganhando um maior peso e notoriedade no mercado ao operar sob uma marca global, combinando a tecnologia comprovada, a experiência e a inovação. Só serão incorporadas melhorias que nos irão ajudar a melhorar e estar na vanguarda dos novos desenvolvimentos no mercado.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *