Jupiter Marina Hotel já está aberto (COM FOTOGRAFIAS)

Por a 27 de Outubro de 2017 as 16:18

Da antiga fábrica de conservas Facho «nasce» o Jupiter Marina Hotel, o novo 4 estrelas da cadeia Jupiter Hotel Group, situado em Portimão.

O conceito é “arrojado” e inspirado no tema boho chic, que alia a elegância dos tons pastel aos mais étnicos padrões, cores e texturas da região, todos eles articulados de forma harmoniosa e pensados  até ao mais pequeno detalhe. O projecto arquitectónico e de decoração ficou a cargo do atelier Hugo Raposo Arquitectos.

Num edifício ondulado que imita as ondas do mar, o hotel de quatro estrelas tem 150 quartos e suites com vista privilegiada para o rio Arade.

No rooftop há uma piscina infinita e o Arabe Bar, com refeições ligeiras e bebidas, no piso zero o restaurante Facho, cujo nome trata-se de uma homenagem à antiga fábrica de conservas. A cozinha está a cargo do chef Carlos Guerreiro, e tem pratos da cozinha típica da região e mediterrânica. Há 70 lugares no seu interior e 70 na esplanada exterior.

Todo o hotel “é romântico por excelência e concebido para partilhar momentos a dois, por isso mesmo”, não é obrigatório mas é aconselhável que os hóspedes tenham mais de 16 anos. Até porque estamos num hotel que transpira romance e experiências a dois.

O Jupiter Marina Hotel é a terceira unidade hoteleira da cadeia Jupiter Hotel Group,que conta já com os espaços Jupiter Algarve Hotel e Jupiter Lisboa Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *