Victoria Sport & Beach recebe 2018 com novo conceito (COM FOTOGALERIA)

Por a 25 de Outubro de 2017 as 16:45

O aparthotel Victoria Sport & Beach vai ser alvo de remodelações para receber 2018 de ‘cara limpa’. Segundo comunicado do Grupo AP Hotels & Resorts, a unidade “direccionada à prática de desporto e bem-estar, passará a estar dotada de facilidades desportivas completamente renovadas”.

Além da aposta nas facilidades mais dedicadas ao desporto, o hotel irá apresentar uma imagem “mais elegante e moderna, disponibilizando as condições ideais para aliar praia e desporto”. Mais concretamente, as cores branco e cinzento, tradicionais do grupo, são predominantes na nova decoração dos quartos, com com o acrescento do amarelo e do verde claro, tom classificado pela marca como um elemento “refrescante” e que “oferece um toque modernista e jovial”.

Mar Bayo, directora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, explica que a remodelação do Victoria Sport & Beach “está inserida no estruturado processo de crescimento do grupo, que pretende tornar-se uma das referências nacionais do sector hoteleiro”. “O Victoria Sport & Beach é um projecto ambicioso, que quer estabelecer o seu lugar como uma das mais importantes unidades hoteleiras de turismo desportivo e de bem estar do Algarve. Com esta remodelação, apresenta agora as melhores condições para receber desde turistas que pretendam aliar a praia ao desporto, até estágios de equipas ou até torneios. Em todo o processo, tivemos sempre na máxima consideração o ADN do Grupo AP Hotels & Resorts, que é de ser naturalmente distintos, o que reflecte tanto os vínculos e relacionamentos com a envolvente e clientes, como a importância que damos à natureza e ao bem-estar”.

Recorde-se que a unidade, situada a cerca de 800 metros da praia da Falésia, entre Albufeira e Vilamoura, no Algarve, é constituída por 88 apartamentos T1, 36 apartamentos T1 Large e nove apartamentos T2.

O Victoria Sport & Beach oferece um Fitness Center, dotado de equipamentos de alto nível, para que possa revitalizar o corpo e a mente. Possui uma completa oferta de instalações desportivas, tendo ao seu dispor ginásio, campo de futebol, courts de ténis e de padel, piscina, jacuzzi e pista de atletismo.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *