NAU anuncia mobilidade eléctrica nos seus hotéis

Por a 23 de Outubro de 2017 as 16:13

Consciente da necessidade de adoptar práticas sustentáveis que permitam reduzir a pegada ecológica, a NAU Hotels & Resorts disponibiliza aos seus clientes postos de carregamento de veículos eléctricos nas suas 10 unidades. Este novo serviço resulta de uma parceria com a ZEEV, empresa especialista na oferta de soluções e serviços que incorporam energia renovável e mobilidade eléctrica.

Enquanto usufruem dos serviços e valências dos hotéis da NAU Hotels & Resorts, os clientes deste grupo hoteleiro podem optimizar o seu tempo de lazer e descanso enquanto os seus veículos eléctricos são carregados para próximas viagens.

A ZEEV aliou-se à cadeia NAU equipando os hotéis Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, Salgados Palace, Salgados Dunas Suites, Salgados Palm Village, São Rafael Suites, São Rafael Atlântico e Morgado Golf & Country Club, e em breve também Salema Beach Village, com sistemas de carregamento AC trifásico 22 kW que permitem carregar todos os tipos de veículos eléctricos, sendo compatível com tipos de carga em modo 3. Estes equipamentos, de fácil instalação e utilização, foram desenhados para espaços de acesso privado, sendo a solução ideal para vivendas, condomínios residenciais ou de escritórios.

Neste momento os postos de carregamento encontram-se já em pleno funcionamento. O serviço de carregamento de veículos eléctricos será gratuito para todos os hóspedes que fizerem a sua reserva de estadia através do site do grupo ou central de reservas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *