Skyna Hotel Lisboa apresenta Buffet de Massas & Pastas

Por a 18 de Outubro de 2017 as 15:59

O Skyna Hotel Lisboa, hotel gerido pela Telrua em Portugal, apresenta o Buffet de Massas & Pastas, disponível no UQ Restaurante, aos almoços de terça-feira. A inspiração são as massas e pastas e daqui pode nascer um número variado de pratos e empratamentos. O menu de almoço tem um custo de 12 euros por pessoa e inclui o Buffet de Massas & Pastas (composto por vários pratos diferentes por dia), buffet de sobremesas, bebidas (água ou um copo de vinho) e café.

Mais conhecidas ou menos conhecidas, massas alimentícias, folhadas, quebradas ou filo, haverá massas e receitas para todos os gostos. A diversidade de massas e pastas  disponíveis no mercado aguçam a criatividade do chef que levará à mesa as receitas mais reconfortantes, mais saborosas e mais variadas.

“Está a chegar o tempo em que apetece aquele prato mais quentinho, mais reconfortante e que nos faça sentir bem. As massas e pastas são aquele tipo de pratos que, na sua maioria, todos gostam e nos remetem, muitas vezes, para a nossa infância, a nossa família, os convívios entre família ou amigos ou viagens realizadas. E foi com o intuito de criar memórias e causar sensações maiores que decidimos criar o buffet de massas e pastas”, refere Rui Canhoto, Chef do UQ Restaurante.

O UQ restaurante está aberto todos os dias, das 12h30 às 15h00. As reservas para almoço podem ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do e-mail [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *