Cursos da ADHP com lotação quase esgotada

Por a 4 de Outubro de 2017 as 12:24
Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da direcção da ADHP

A nova época de formação em especialização em direcção hoteleira de 2017/2018 organizada pela Associação de Direcção de Hotéis (ADHP) já conta com lotação esgotada em Lisboa. A formação paralela, a realizar em Almancil, no Algarve, entre 16 de Novembro de 2017 a 1 de Março de 2018, encontra-se também praticamente lotada.

A formação surge em resposta ao momento que o sector turístico português atravessa – onde se prevê o ultrapassar da mítica barreira dos 21 milhões de turistas e que se tem reflectido no aumento da procura destas formações -, e visa contribuir para a valorização da função de Director/a de hotel.

Na sequência do fim da regulamentação do acesso à profissão, a ADHP deseja contribuir para a formação contínua dos actuais e futuros Directores/as de hotel em Portugal, providenciando formação eminentemente prática, ministrada por profissionais do sector com elevado know-how prático e teórico, com conteúdos constantemente actualizados que correspondam às exigências do mercado e à dinâmica cada vez mais complexa do sector.

“As formações CEDH têm cada vez mais adquirido uma posição de prestígio junto daqueles que procuram uma carreira de sucesso e uma expansão dos seus conhecimentos e capacidades profissionais”, relembra Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP. Segundo o próprio, este sucesso não é surpreendente, “Este bom momento que atravessamos exige-nos uma estratégia a médio-longo prazo que passa, inevitavelmente, pelo investimento na formação e optimização das nossas equipas. As formações CEDH passam precisamente por isso: cursos de elevado qualidade teórico-prática ministrados por profissionais do sector com carreiras e percursos de sucesso reconhecidos”, conclui.

Os interessados poderão contactar directamente a ADHP através do mail [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *