Decor Hotel supera as expectativas

Por a 3 de Outubro de 2017 as 9:04

De 2 a 4 de Novembro, o Centro de Congressos de Lisboa recebe a Decor Hotel – Feira profissional,equipotel, construção, produtos e serviços para hotéis. Numa altura em que o sector hoteleiro atinge recordes e que a construção e reabilitação de unidades hoteleiras para 2017 e 2018 atinge valores que há muito não se verificavam, este certame reúne as empresas necessárias para que qualquer proprietário possa, no espaço de exposição, reunir todas as propostas de que precisa e realizar os seus negócios.

Em comunicado, a organização explica que estarão representados diversos sectores, tais como: projectos integrados (equipamentos, mobiliário, decoração, remodelação); projectos de hotéis icónicos; pavimentos e revestimentos; mobiliário de exterior; máquinas e equipamento industrial para cozinhas e lavandarias; iluminação; têxteis e atoalhados; domótica; sinalética personalizada para hotelaria; mobiliário de interior; decoração; amenities; louças sanitárias; peles, tecidos, têxteis técnicos; portas automáticas; revestimentos para mobiliário; terminais de acesso, fechaduras, CCTV e identificação; calhas técnicas para cortinas; estores interiores; equipamentos e higiene profissional; alcatifas modulares; tapetes e carpetes contemporâneos; tecnologia de integração da TV em espelho/vidro; colchões; aparelhos de fitness, entre outros.

A organização indica, ainda, que está a levar a cabo um plano de divulgação do evento que inclui o convite a diversas cadeias de hotéis, com o certame a esperar a presença de visitantes como directores e gerentes de hotéis, directores de compras de hotéis, administradores, proprietários, arquitectos, engenheiros, designers, projectistas, empresas de construção, entre outros profissionais.

Além disso, a feira vai dispor de um sistema de credenciação de visitantes que trará vantagens a visitantes e expositores. Através deste sistema, o visitante fará o seu registo online e irá obter no seu email uma credencial de acesso à respectiva feira. Após o check-in na feira, é colocado um chip na credencial do visitante que lhe permitirá validar no stand dos expositores e, dessa forma, receber comodamente por email toda a informação relativa a cada expositor, como produtos, serviços, etc.

Para o expositor esta é também uma solução que rentabiliza a sua presença em feira, aumentando a base de dados e podendo futuramente comunicar com os contactos dos visitantes que passarem a sua credencial no leitor alojado no seu stand. O expositor pode ainda inserir na plataforma documentação promocional sobre a sua empresa, produtos, serviços, etc, garantindo assim que essa informação chega ao visitante e reduzindo gastos com a informação em papel e merchandising.

O promotor do evento, José Frazão, garante que ‘’as expectativas são altas e pretendemos surpreender todos os visitantes profissionais que procuram soluções para construir ou remodelar unidades hoteleiras, bem como todos os expositores através do êxito de contactos.’’

Pode fazer a credenciação para a Decor Hotel no seguinte link: https: //a.beamian.com/#/event/ decorhotel

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *