Groupe GM apresenta nova linha Cologne by Mugler
O Groupe GM anunciou a comercialização de uma nova gama da sua linha Mugler, a Paradoxe. Esta apresenta uma embalagem com novo design, com produtos agora disponíveis em frascos verticais, bem como em originais embalagens em forma de seixos.
Segundo o Groupe GM, esta nova gama oferece ao mercado hoteleiro a versatilidade de poderem seleccionar o tipo de frasco mais adequado às suas unidades sem perderem a fragrância Cologne.
Inspirado pela classe intemporal da Eau de Cologne, o Groupe GM criou inicialmente a gama Equinoxe com a fragrância Cologne para reflectir a melhor sensação de frescura. Esta foi disponibilizada em embalagens em forma de seixos de 80 ml ou 40 ml e inclui gel para o corpo e cabelo, amaciador e creme de corpo. Para celebrar o lançamento da Paradoxe, estes produtos Equinoxe também foram modernizados de forma subtil para um aspecto ainda mais elegante.
A linha Paradoxe oferece produtos em frascos de 40 ml ou 80 ml que se seguram de pé, facilmente adaptáveis a qualquer casa de banho ou chuveiro, acrescentando valor à colecção Cologne. Esta gama inclui ainda novos produtos – frascos individuais de champô, amaciador e gel de banho, bem como o original gel 2 em 1 para o corpo e cabelo, para oferecer aos hóspedes uma experiência ainda mais luxuosa.