AHP Hotel Academy vai ter 76 formações gratuitas

Por a 27 de Setembro de 2017 as 10:14

A  AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, dando continuidade ao programa de formação “AHP HOTEL ACADEMY” lançado no passado mês de Agosto e abre, agora, 76 cursos, gratuitos para colaboradores de hotéis associados da AHP nas Regiões Norte, Centro e Alentejo. Estes terão início já em Outubro. Destes 76 cursos, 23 serão na Região Norte, 28 na Região Centro e 25 decorrem na Região Alentejo.

Línguas Francesa, Espanhola e Inglesa (inicial e intermédio), Atendimento e Assistência a Hóspedes, Gestão de Reclamações em Hotelaria, Liderança e Motivação de Equipas e Gestão de Stress são os cursos que terão início já a partir de dia 2 de Outubro. Com excepção do curso de Liderança que terminará a 4 de Dezembro, os restantes cursos terminam a 16 de Novembro.

Os cursos serão leccionados por formadores com experiência comprovada no sector hoteleiro e irão decorrer nos diferentes concelhos, de forma a descentralizar oportunidades e garantir maior proximidade aos hotéis associados e aos seus profissionais.

Aveiro, Beja, Braga, Coimbra, Évora, Grândola, Leiria, Matosinhos, Odemira, Portalegre, Porto, Sines, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Viçosa e Viseu serão alguns dos 40 municípios abrangidos nesta primeira fase, seguem-se acções de formação noutros concelhos das três regiões a anunciar oportunamente.

O AHP Hotel Academy é um programa que oferece formação certificada (contabilizada para as 35 horas de formação anual obrigatória do trabalhador) e creditada (atribui créditos para a entrada no ensino superior), apoiado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu. A formação é totalmente gratuita, tanto para hotéis associados da AHP do Norte, Centro e Alentejo, como para os seus colaboradores, e incide sobre as mais diversas áreas de formação – linguística, comportamental e operacional – destinando-se a todo o pessoal ao serviço, independentemente da função exercida.

Para mais informações sobre os cursos a decorrer na região Norte, Centro e Alentejo visite o site da AHP:  www.hoteis-portugal.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *