Luís Ventura Vicente é o novo director do Vila Galé Ópera

Por a 26 de Setembro de 2017 as 11:18

Luís Manuel Ventura Vicente é o nome do novo director-geral do Vila Galé Ópera, em Lisboa.

Segundo o grupo hoteleiro, trata-se de um profissional com uma “sólida” experiência em Gestão Hoteleira, Yield Management e Operações; “fortes competências técnicas de gestão e capacidade de trabalhar em ambientes complexos”. É, ainda, considerado um director-geral “proactivo, com iniciativa e raciocínio analítico”. “Direccionado para a satisfação e fidelização do cliente, indo ao encontro das suas necessidades e motivações”; Luís Vicente é um profissional “orientado para objectivos, capacidade de liderança, perseverante, honesto, humilde, comunicativo e trabalhador árduo”, tendo um conhecimento relevante das marcas Choice Hotels International e Intercontinental Hotels.

Luís Vicente entra o Grupo Vila Galé após 12 anos à frente do Clarion Suites Lisbooa. Antes, o profissional assumiu as funções de assistente da direcção-geral do Holiday Inn Lisbon-Continental (Outubro 2001/Junho 2005); e de assistente comercial e da direcção-geral do Hotel Palácio do Seteais (Abril 2000/Outubro 2001).

O novo director-geral do VG  Ópera tem uma licenciatura em Gestão Turística e Hoteleira, Instituto Superior Politécnico Internacional e concluiu a formação Executiva em Competitividade e Estratégia para o Desenvolvimento das Empresas e Clusters – CEDE, no ISEG Lisboa em parceria com a Harvard Business School.

Luís Vicente realizou, ainda, o Curso de Graduação em Direcção Hoteleira, homologado e aprovado pelo Turismo de Portugal i.p. – ADHP/INESP, Março 2009.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *