AHRESP formaliza entrega de bens às vítimas dos incêndios

Por a 26 de Setembro de 2017 as 11:37

A campanha de recolha de bens lançada pela AHRESP, AEBB e Banco Alimentar, imediatamente após os incêndios de Junho foi um êxito e deu um contributo essencial às populações atingidas. O apoio à região afectada irá agora manter-se através de uma plataforma logística que agrega restaurantes e alojamento e de uma linha de apoio à tesouraria das empresas, criada pelo Turismo de Portugal.

O Centro de Recepção Logístico, criado pela delegação da AHRESP de Castelo Branco, em conjunto com a Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB) e a delegação de Castelo Branco do Banco Alimentar Contra a Fome, para apoiar as populações atingidas pelos incêndios de Junho na região de Pedrógão Grande, recebeu 71 toneladas de bens, que foram já totalmente distribuídos.

Esta campanha, lançada imediatamente após os incêndios, recolheu bens alimentares, produtos de higiene, ração para animais, materiais de construção e agricultura, mobiliário diverso, roupas, electrodomésticos, têxtil lar e artigos de puericultura, constituindo um apoio muito significativo para os milhares de pessoas atingidas por esta tragédia.

A AHRESP irá continuar a apoiar de forma consistente e proactiva as regiões afectadas. Como ficou acordado no seu Conselho Consultivo, realizado em Pedrógão Grande, esse apoio vai materializar-se através de uma plataforma logística que agrega restaurantes e alojamento e da linha de apoio à tesouraria das empresas, criada pelo Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *