Pestana Hotel Group reforça posição no top dos maiores do mundo  

Por a 25 de Setembro de 2017 as 18:13

O Pestana Hotel Group sobe nove posições e ocupa a 116.ª posição no ranking de 2016 dos maiores grupos hoteleiros do mundo, segundo a lista anual da Hotels Magazine, publicação líder no setor da hotelaria a nível global. Na Europa, o grupo destaca-se em 29.º lugar e em Portugal ocupa a posição n.º 1, segundo a mesma fonte.

De acordo com José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group “a contínua subida neste ranking vem comprovar a projeção global da nossa marca e é reflexo do trabalho diário da nossa Equipa. O Pestana Hotel Group mantém um grande dinamismo em Portugal e no estrangeiro, na prossecução dos seus objectivos, que são o reforço da liderança nacional e a expansão internacional.”

No ano em que comemora 45 de existência o Pestana Group Hotel mantém um percurso de sucesso em 3 continentes, 15 países, gere cerca de 90 unidades com mais de 11.000 quartos e mais de 7 mil colaboradores. Com um volume de negócios actual na ordem dos 400 milhões de euros e cerca de 70% da actividade concentrada na hotelaria, o Grupo gere ativos avaliados em 1,1 mil milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *