Roca dá a conhecer novos toalheiros eléctricos

Por a 20 de Setembro de 2017 as 15:14

A pensar na criação de espaços de banho mais práticos e actuais, a Roca aposta em produtos que se distinguem pela grande funcionalidade e design contemporâneo. Os toalheiros eléctricos Victoria e Hotel’s representam esta dualidade. Além de retirarem a humidade das toalhas, mantendo-as sempre organizadas e prontas a usar, adaptam-se perfeitamente a qualquer espaço.

A versatilidade é possível graças às duas alturas disponíveis – 800 cm e 1200 cm, em ambas as gamas – sendo a largura de 50 cm. O design elegante e moderno, inspirado em formas minimalistas, permite igualmente que estes acessórios se enquadrem tão bem em ambientes contemporâneos como clássicos.

Com acabamentos em cromado ou lacado branco, é na configuração dos tubos que reside a grande diferença entre as duas colecções: Victoria apresenta-se com tubos circulares e Hotel’s com canais rectangulares.

A comprovar a aliança entre a simplicidade, o design e a funcionalidade, os novos toalheiros eléctricos da Roca apenas necessitam de uma tomada de rede eléctrica de 220 V. Para instalar basta seguir as recomendações que constam na ficha técnica. Simples.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *