Louboutin abre hotel em Melides em 2019

Por a 20 de Setembro de 2017 as 15:46

Muito se tem falado da Madonna e da sua paixão por Portugal nos últimos dias. Mas a verdade é que o País é eleito por inúmeras figuras públicas, dos mais variados sectores, para férias, segunda habitação ou mesmo residência permanente. O designer de sapatos Christian Louboutin faz parte desta lista. Apaixonado pelo Alentejo, sabe-se agora que está a desenvolver um projecto para a construção de um hotel de charme no centro histórico de Melides.

À Publituris Hotelaria, António Figueira Mendes, presidente da Câmara Municipal de Grândola, confirmou a intenção do conhecido designer em abrir uma unidade hoteleira em Melides.

Segundo o edil, o projecto ainda não deu entrada oficial para aprovação, estando actualmente em revisão, pois inicialmente previa um hotel de nove quartos, mas as conversações mais recentes com o promotor dão conta de um aumento para cerca de 15 unidades de alojamento.

Questionado sobre a possível data de abertura, António Figueira Mendes revelou que o desejo de ambas as partes é que aconteça o mais cedo possível, apontado 2019 como o ano provável de abertura.

Recorde-se que as notícias mais recentes sobre este projecto dão conta de que o designer terá dado cerca de 500 mil euros pelo terreno no centro de Melides.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *