Worx vende Hotel Raga

Por a 13 de Setembro de 2017 as 11:08

A consultora Worx assessorou a venda do Hotel Raga, localizado no Funchal. A ECS – Sociedade Gestora de Fundos de Capital de Risco mandatou em exclusivo a venda do Hotel Raga à Worx, que conclui o negócio com a MGM Muthu Hotels.

O Hotel Raga fica situado no Lido, na ilha da Madeira, a pouca distância do centro do Funchal, usufruindo de uma localização muito favorável e de excelentes vistas. O Hotel é composto por 170 quartos, dois restaurantes, três bares e piscina exterior e foi adquirido por um grupo hoteleiro internacional: MGM Muthu Hotels.

Carlos Lopes, do Departamento de Tourism, Hospitality and Leisure da Worx, refere que “a ótima localização deste hotel, em conjunto com a boa performance e elevada dinâmica comercial, que este hotel vinha a registar nestes últimos anos, tornou-o num activo muito atractivo para os investidores”.

O mandato de exclusividade da consultora veio consolidar a estratégia One Stop Advisor, resultado do trabalho dos vários departamentos, colocando a Worx numa posição cimeira e com grande notoriedade num mercado cada vez mais dinâmico em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *