Omnibees tem novo COO

Por a 12 de Setembro de 2017 as 10:05

A Omnibees, fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira, anunciou a contratação do executivo Paulo Salvador como director global de operações.

Com mais de 20 anos de experiência em distribuição e hotelaria, Paulo Salvador acumula passagens pela Accor, como VP Mundial de e-Commerce e Loyalty, Worldhotels tendo sido COO Europa e mais recentemente foi Diretor de Distribuição da Intercity Hotéis.

“Queremos consolidar a nossa posição no Brasil e no mundo como uma empresa de tecnologia e distribuição inovadora, flexível e confiável que contribui para a optimização das vendas e  distribuição de hotéis. Hoje já somos 150 colaboradores, com escritórios em 5 países servindo 3 mil clientes entre hotéis, TMCs e operadoras. Estamos felizes em dar as boas-vindas a um profissional como o Paulo, que certamente, com sua experiência comprovada vai contribuir para acelerar esse ciclo de expansão da Omnibees”, afirma Luis Ferrinho, fundador, presidente e CEO da Omnibees.

Por sua vez, Paulo Salvador, COO Global da Omnibees, refere que a “tecnologia e inovação tem transformado profundamente nossa indústria nos últimos anos. A Omnibees soube ouvir e se adaptar às necessidades do mercado de viagens no Brasil se transformando em referência. Novas transformações estão chegando. Estamos preparando um novo salto e, para mim, é uma honra participar dessa fase da empresa.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *