Roca lança Rocabox

Por a 8 de Setembro de 2017 as 10:26

Desenvolvida a pensar em quem valoriza a estética, a RocaBox é uma solução inovadora que se adapta a todo o tipo de instalações embutidas, permitindo escolher a torneira entre uma ampla variedade de modelos.

Ideal para projectos de reabilitação e rentabilização da área existente, a RocaBox oferece vantagens estéticas, uma vez que ao ocultar o corpo da torneira deixa apenas à vista a parte esteticamente mais apelativa; as torneiras de encastrar conferem um design minimalista e aumentam a área disponível no duche ou banheira. E oferece também vantagens funcionais, por ser flexível – pode ser aplicada em fase de obra, sem ter que decidir no momento que torneira aplicar, podendo deixar essa decisão para mais tarde – um factor muito relevante em hotelaria.

Muito vocacionada para hotéis e adaptável a todo o tipo de instalações embutidas (corpos monocomando ou termostáticos), a RocaBox pode ser instalada em qualquer tipo de parede. E nem a profundidade é motivo de preocupação: basta um mínimo de 70 mm até um máximo de 95 mm para pôr a funcionar esta solução técnica universal e exclusiva da Roca. E a pensar no conforto do utilizador, ao ocultar o corpo da torneira na parede, evita possíveis queimaduras.

A RocaBox é feita de um material resistente e anticorrosivo e foi pensada para absorver todos os ruídos e vibrações provenientes das tubagens, tornando o banho ainda mais relaxante e silencioso. Este inovador sistema permite a instalação de chuveiros de grandes dimensões (ex. RainDream) ou de um chuveiro de mão (ex. Sensum), oferecendo também ao hóspede níveis de conforto muito valorizados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *