Vicaima anuncia presença em feira britânica de design

Por a 7 de Setembro de 2017 as 11:06

A Vicaima reforça a aposta no mercado internacional com a presença da marca na edição de 2017 da feira britânica 100% Design, totalmente dedicada ao design, no Olympia London, que decorre entre os dias 20 e 23 de Setembro.

“Mantendo o seu carácter arrojado e de modernidade,  a Vicaima promete levar a este evento qualidade e inovação, a par das mais recentes tendências internacionais”, escreve a empresa.

A Vicaima vai estar presente nos stands D242 e D253, “onde irá expor diversas soluções para portas interiores e painéis decorativos, em ambientes que prometem estimular a inspiração e a criatividade dos seus visitantes”, nomeadamente alguns dos produtos “de qualidade mais reconhecida” ao nível do desempenho em portas interiores (fogo, segurança e acústica), bem como painéis decorativos (MATCH) e acabamentos tendência (revestimentos exclusivos, lacados modernos e novas velaturas).

“Será, também, no decorrer da feira 100% Design que a Vicaima fará o lançamento de novas gamas de portas, onde se incluem designs minimalistas ou mais ousados. A marca disponibilizará igualmente acompanhamento e aconselhamento especializado para os profissionais que visitarem o seu espaço.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *