Talenting™ Open Day a 12 de Setembro

Por a 7 de Setembro de 2017 as 14:46

A Talenter™ tem mais de 300 oportunidades de emprego em aberto a nível nacional e vai realizar, a 12 de Setembro, a 4.ª edição do Talenting™ Open Day, iniciativa destinada a todos/as os/as candidatos/as que queiram abraçar um novo desafio profissional. As áreas com mais vagas em aberto são a Hotelaria & Restauração, Saúde, Construção Civil, Promoções, Engenharia, Administrativa, Logística & Distribuição, Transportes, Contabilidade, Recursos Humanos, Vendas, entre outras.

Este é um evento aberto a todas as pessoas, que devem comparecer acompanhados do currículo vitae actualizado. A acção consiste na apresentação da Talenter™ como empresa e agendamento de entrevistas exploratórias entre candidatos e consultores especializados. As sessões de apresentação da Talenter™ serão feitas às 10h30, 15h00 e 16h00.

Amílcar Gabriel, Director de Gestão de Talentos da Talenter™, afirma que “nesta 4.ª edição a Talenter™ volta a abrir portas, com um formato completamente diferente do habitual, personalizando a recepção aos candidatos, analisando o seu perfil e salientando o talento na oportunidade de emprego certa. O Open Day do dia 12 de Setembro é dedicado a todas as pessoas interessadas em conhecer a Talenter™ e as soluções de emprego disponíveis de norte a sul do país, incluindo ilhas, estejam desempregados/as, à procura do primeiro emprego ou queiram integrar novos desafios profissionais.

Os/As interessados/as deverão inscrever-se previamente, até ao dia 11 de Setembro, para o e-mail [email protected], indicando a delegação da sua área de residência ou preferência. O número de inscrições para cada sessão está limitado pela disponibilidade das salas.

Mais informações poderão ser encontradas no site da Talenter™ em www.talenter.com ou através dos contactos:

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *