Pestana com solução interna para a comunicação e marketing

Por a 5 de Setembro de 2017 as 10:12

Frederico Costa e Luís Monteiro são os novos responsáveis pelas áreas de comunicação e de marketing, respectivamente, do Pestana Hotel Group, apurou a Publituris Hotelaria. Recorde-se que a saída de Nuno Ferreira Pires, administrador encarregado destes departamentos, foi anunciada esta segunda-feira.

Frederico Costa, actual administrador das Pestana Pousadas de Portugal, vai, assim, acumular a responsabilidade pelo departamento de comunicação do grupo hoteleiro. Recorde-se que o profissional reintegrou o grupo em 2006, após ter estado na presidência da Visabeira Turismo e do instituto Turismo de Portugal. O profissional já tinha sido director de marketing e vendas das Pousadas de Portugal, director comercial de área do Grupo Pestana e director coordenador da área corporate de todo o Grupo Pestana, em 2004. Antes, foi ainda director de Promoção Turística do ICEP em Lisboa, com a coordenação da área do Turismo dessa mesma entidade.

Por sua vez, Luís Monteiro juntou-se à equipa Pestana há pouco mais de um ano como administrador executivo responsável pelo Plano Digital Corporativo e Gestão dos Sites Próprios. Luís Monteiro conta no seu currículo com nomes como a Google, Tap, Swissair e SNBrussels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *