Talenter promove ‘recruitment day’ para a Hotelaria

Por a 4 de Setembro de 2017 as 10:53

A Talenter™ promove no próximo dia 5 de Setembro o evento “Recruitment Day” com o objectivo de reforçar as equipas de colaboradores para a área da hotelaria nas Cidades de Sintra, Cascais e Lisboa.

Este é um evento que pretende dar resposta às habituais necessidades de profissionais em diversas funções para o sector hoteleiro.

Para Amílcar Gabriel, Director de gestão de talentos, ““esta é uma excelente oportunidade para candidatos/as que pretendam adquirir ou aperfeiçoar competências nas áreas de Housekeeping /Limpeza e Mesa/Bar, através da integração de equipas experientes e em unidades hoteleiras de prestígio na região. Poderá ser também uma oportunidade para os candidatos iniciarem o seu percurso profissional, com uma formação inicial e contínua.
Todos/as os/as interessados/as poderão comparecer no ‘Recruitment Day’ e conhecer as mais de 50 diferentes oportunidades em aberto.”

Os/as candidatos/as com interesse em realizar a sua candidatura deverão, no próximo dia 5 de Setembro e no horário das 10h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, dirigir-se às Talenter™ Stores do Cacém, Cascais, Algés e Chiado.
Mais informações poderão ser encontradas no site da Talenter™ em www.talenter.com ou através dos contactos:
Search Department T. +351 214 139 480 E. [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *