Groupe GM comercializa marca Bruno Vassari

Por a 4 de Setembro de 2017 as 15:56

O Groupe GM anunciou a comercialização da marca espanhola Bruno Vassari, fundada em 1984 por um grupo de profissionais ligados desde sempre à cosmética de luxo.

“Inspirados nos clássicos italianos, em particular por Giorgio Vasari, escultor e arquitecto do século XVI, estes profissionais queriam romper com o passado e iniciar um novo caminho no mercado da cosmética profissional. Assim nasceu a marca que estabeleceu a sua sede em Barcelona e que desde então tem conquistado vários prémios e menções pela excelência dos seus produtos e tratamentos”, escreve a empresa de amenities, segundo a qual a marca “valoriza a qualidade e segurança dos produtos, tendo os seus laboratórios e produtos várias certificações ISO e Ecocert”.

Lançada este ano e comercializada exclusivamente pelo Groupe GM – Amenities Exclusivos, esta linha é composta por um sabonete aromático de 20g em caixa de cartão e gel de banho, gel para corpo e cabelo, champô amaciador e loção corporal em bisnagas opacas coloridas de 30ml.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *