ADHP e HotelShop renovam protocolo de colaboração

Por a 28 de Agosto de 2017 as 10:17
Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da direcção da ADHP

A Associação dos Directores de Hotéis de Portugal e a HotelShop+SocialShop renovaram e ampliaram o Protocolo de Colaboração entre ambas as entidades, firmado em 2008, com o objectivo de informar os Directores de Hotéis sobre as condições de aquisição de bens e serviços através daquela Central de Compras.

No âmbito do acordo agora celebrado, as partes comprometem-se a contribuir para uma melhor esclarecimento e formação dos Directores de Hotéis, nomeadamente através da publicação de textos técnicos sobre a gestão de compras e participação em eventos formativos.

Segundo o Presidente da ADHP, Raul Ribeiro Ferreira, “Trata-se de um acordo muito relevante, pois vai contribuir para divulgar entre os nossos associados as melhores práticas na área da racionalização de custos, e para agregar o poder negocial de muitos hotéis em torno de uma central de compras, em benefício de todos”.

“Para além da componente formativa, esta parceria vai também contribuir para esclarecer os Directores sobre as vantagens da união com outros colegas na negociação de compras via HotelShop, que já proporcionou reduções médias de custos superiores a 15% aos mais de 400 hotéis e IPSS nossos associados” acrescentou Miguel Paredes Alves, Presidente da HotelShop.

A HotelShop é a maior central cooperativa de compras nacional, prestando serviços de otimização de compras, negociação e centralização de pagamentos.

A ADHP tem por objectivos a defesa, promoção e representação dos seus associados nos seus interesses e aspirações profissionais, elevando o seu nível cultural e técnico, e o fomento, o intercâmbio e a difusão de conhecimentos e experiências técnicas de hotelaria e turismo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *