Hotel Príncipe Perfeito aposta em nova oferta hoteleira

Por a 22 de Agosto de 2017 as 10:10

O Hotel Príncipe Perfeito, em Viseu, vai ser alvo de remodelações. A unidade hoteleira da cadeia Montebelo Hotels, pertencente à Visabeira Turismo, vai ter uma  nova oferta hoteleira com valências e oferta de serviços e pacotes turísticos inovadores e diferenciadores na área do bem-estar.
José Luís Nogueira, presidente da Visabeira Turismo, explica que  “esta remodelação coloca o Hotel Príncipe Perfeito numa vertente turística mais especifica indo ao encontro do que os turistas “hair silver” e os “millennials” pretendem, que é ao mesmo tempo a serenidade, a cultura, o explorar de si próprios e do espaço que os rodeia”.
Assim, “a unidade hoteleira será remodelada para uma oferta diversificada, com objectivo de atingir um segmento de mercado que nos últimos anos têm registado níveis de crescimento consideráveis. Permitindo ainda que as férias não sejam só para relaxar, mas também para visitar uma cidade secular com muita história”.
A adaptação do Hotel Príncipe Perfeito para uma unidade focada no Turismo de Bem-Estar na vertente espiritual e de relaxamento da mente irá requerer “obras de fundo que além da renovação de interiores, instalações e infraestruturas envolverá ainda intervenções a nível exterior com a renovação dos espaços exteriores envolventes da unidade, transformando as áreas de jardim em salas de estar ao ar livre, coloridas e ao mesmo tempo relaxantes, tanto pelos odores das plantas como pelas cores dispersas”.

Segundo o responsável, está também projectada a remodelação e redecoração dos espaços comuns, restaurantes, bares, salas de eventos e quartos, “adequando-os a zonas mais relaxantes, com cores calmas e serenas, transformando-os em espaços de paz e serenidade, adequando assim os espaços/decoração interiores às necessidades actuais, criando ambientes mais atraentes e confortáveis”.
A par da remodelação do hotel decorrerão obras de requalificação do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, anexo ao hotel, que integra o parque aquático, piscinas interiores, pavilhão polidesportivo, “courts” de ténis, squash, academia de golfe e ginásios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *