Hotel Expo Astória completa três anos

Por a 17 de Agosto de 2017 as 17:10

O Hotel Expo Astória, em Lisboa, celebrou o seu 3º aniversário, no passado dia 15 de Agosto. A unidade, pertencente ao grupo EXPO, tem  113 quartos, bar, restaurante, esplanada e o centro fitness.

A unidade revela, em comunicado, que neste período ,”foram vários os esforços para garantir a melhor distribuição e comercialização da unidade, dos quais resultaram a celebração de contratos, parcerias e protocolos estratégicos com agências de viagens, operadores e outras empresas diversas, através das quais é possível chegar a grande parte dos mercados mundiais – espanhóis, franceses, italianos, ingleses, brasileiros, russos, chineses, americanos, canadianos, entre outros”.

De acordo com Gustavo Cavallaro, director geral da unidade, “acreditamos que os esforços realizados em várias frentes deram frutos. O investimento realizado nas infraestruturas, a maior aposta e atenção ao público interno e todo o trabalho comercial traduziu-se em resultados bastante positivos a vários níveis, não só melhorámos o serviço prestado, sendo hoje mais próximo do cliente, como também se verificou um aumento da taxa de ocupação, atingindo no espaço do último ano uma média de 90%. Não vamos parar por aqui, a fasquia está alta, mas continuaremos a trabalhar para superar o que foi alcançado até hoje”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *