Iberostar anuncia unidade hoteleira em Lisboa

Por a 11 de Agosto de 2017 as 15:37

A cadeia espanhola Iberostar Hotels & Resorts vai abrir o seu primeiro hotel em Portugal. A aposta recai sobre um hotel urbano no centro da cidade de Lisboa, concretamente na rua Castilho.

O Iberostar Lisboa vai ser um cinco estrelas com cerca de 160 quartos, divididos entre quartos com vista para a cidade ou suites.

O hotel conta com uma piscina exterior com bar e um solário,  um restaurante ‘à la carte’, entre outros espaços gastronómicos, um spa, entre outras facilidades.

A nova unidade resulta da estratégia de expansão anunciada pela cadeia hoteleira espanhola liderada por Miguel Fluxá em Janeiro deste ano, durante a Fitur.  Na ocasião foi anunciado a abertura de seis novos hotéis – um em Maiorca (Espanha, dois em Cuba, um no México, Miami (EUA) e em Marrocos -, mas também a expansão dos hotéis urbanos da marca espanhola, onde se incluía Lisboa, juntamente com Budapeste, Nova Iorque, Madrid, Miami, Havana, Barcelona, Santo Domingo e Lima, num plano de expansão a três anos.

A unidade hoteleira está a receber reservas no seu portal a partir de 11 de Outubro, estando assim prevista a sua abertura para o mês de Outubro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *