Oásis Atlântico com novos espaços de restauração na Ilha do Sal

Por a 2 de Agosto de 2017 as 10:10

Com o intuito de oferecer um maior conforto a todos os seus clientes e uma oferta mais diversificadas a nível de A&B, o Hotel Belorizonte e o Hotel Salinas Sea do Grupo Oásis Atlântico, situados na Praia de Santa Maria na Ilha do Sal em Cabo Verde, criaram novos espaços de restauração.

No Hotel Belorizonte de quatro estrelas, o antigo Restaurante Santa Maria, que funciona em regime de buffet, foi inteiramente renovado e ampliado, apresentando hoje uma área com capacidade para mais de 450 pessoas e com diversos ambientes. O novo e amplo showcooking serve pratos de carne, peixe e vegetarianos e satisfaz todo o tipo de necessidades dos clientes, oferecendo também massas sem glúten.

No Hotel Salinas Sea de 5 estrelas, os clientes em Tudo Incluído podem contar agora com um novo Restaurante temático, Sakura, que oferece um menu japonês num ambiente tranquilo e à luz de velas.

Ambos os Hotéis estão situados lado a lado na primeira linha e na melhor zona da praia de Santa Maria, perto da vila com o mesmo nome. Dispõe de diversos bares e restaurantes, piscinas, entre outros serviços, como kids club, court de ténis, ginásio, spa, lojas e salas de reunião.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *