Lançado terceiro concurso público do projecto REVIVE

Por a 1 de Agosto de 2017 as 12:04

Foi hoje publicado, em Diário da República, o anúncio de abertura do concurso público para a concessão do direito de exploração do Hotel da Guarda, para instalação de uma unidade hoteleira. Os investidores interessados têm 45 dias para apresentar candidatura.

O Hotel da Guarda é um dos 33 imóveis inscritos no REVIVE, uma iniciativa conjunta dos ministérios da Economia, Cultura e Finanças com a colaboração das autarquias locais, que visa promover os processos de rentabilização e preservação de património público que se encontra devoluto.

O futuro hotel terá ainda uma forte componente de formação assegurada em articulação com instituição de ensino da região.

Este é o terceiro concurso do Programa REVIVE a ser lançado. Os anteriores foram o do Convento de São Paulo, em Elvas, cujas obras já se iniciaram, e também o dos Pavilhões do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha.

Para mais detalhes consulte o anúncio do concurso no Diário da República (https://dre.pt/application/conteudo/107787673) e o site do REVIVE (http://revive.turismodeportugal.pt/).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *