Heritage Bistrô & Bar do Pestana Vintage Porto apresenta novidades

Por a 27 de Julho de 2017 as 12:04

Nos dias 28 e 29 de Julho, o Heritage Bistrô & Bar, do Pestana Vintage Porto, coordenado pelo chef Rui Martins convida o chef Rodrigo Castelo, do Restaurante Taberna Ó Balcão. Uma oportunidade única para conhecer alguns dos famosos clássicos gastronómicos do chef ribatejano tendo o rio Douro como pano de fundo.

Uma iniciativa pop up que marca o conceito gastronómico do Heritage Bistrô & Bar para os dias quentes de Verão. O bar expande-se para o exterior e oferece aos clientes não só a oportunidade de tomar uma bebida num cenário perfeito, como também a possibilidade de experimentarem novidades gastronómicas do chef convidado.

Sopa fria de tomate com presunto ovo e Poejo; Coscorão do Rio até ao Mar; Tártaro de Carne com Peixe do Rio e Tostas Picantes; Sardinhas de escabeche; Passarinhos Fritos com Molho Picante e um delicioso Arrepiado com Pera Bêbeda e Gelado de Figo são apenas alguns dos pratos da autoria de Rodrigo Castelo que estarão disponíveis durante os dois dias.

O Heritage Bistrô & Bar integra o Pestana Vintage Porto classificado como Património Mundial pela Unesco. O hotel oferece todo o encanto da Ribeira, num pitoresco conjunto de edifícios de traça original que se destaca luminoso na margem do Douro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *