Altis Grand Hotel tem novo bar no terraço

Por a 27 de Julho de 2017 as 10:23

O Garden Roof Bar é o novo espaço do Altis Grand Hotel, em Lisboa. Localizado no terraço da unidade, o espaço dá  continuidade às recentes renovações do hotel.

Projectado pela dupla de arquictetas Cristina Santos Silva e Ana Meneses Cardoso, a inspiração chega “pela vista e proximidade ao Jardim Botânico, que deu origem a um jardim urbano no topo do hotel com um mobiliário contemporâneo e muito estilizado, onde o destaque é sem dúvida os jardins verticais”. Além do jardim vertical, também “os grandes chapéus de sol verdes, os confortáveis sofás, merecem destaque, tal como a água que como elemento fundamental não foi esquecido, remetendo-nos para a frescura de um jardim.”

A carta ficou à responsabilidade do Rui Príncipe, da empresa Street Shaker, que oferece cocktails de assinatura onde, entre muitos outros, se destaca o Dirty Star, Gin Raspberry Collins 2.0 com xarope de framboesa artesanal, Love Me or Leave Me ou o Nahua que na melhor tradição mexicana leva uma Salsa fresca preparada pela equipa da casa.

Também encontra neste bar muitas outras bebidas como os Gins, Tequilas, Rum, Whiskies e uma selecção de Champanhes. O espaço tem um DJ residente e está aberto de Terça a Sábado, das 17h00 às 01h00.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *