Geberit já tem novo centro de logística

Por a 26 de Julho de 2017 as 12:50

O Grupo Geberit aumentou a capacidade do seu Centro de logística, situado em Pfullendorf, uma cidade do sul da Alemanha, e investiu cerca de 40 milhões de euros na ampliação das áreas de armazenamento, informações, pedidos e carregamentos.

Devido a esta ampliação, o Grupo Geberit melhorou o seu sistema de logística para optimizar a sua eficiência e a segurança, com o objectivo de alcançar a excelência no atendimento ao cliente. Esta infra-estrutura de logística abrange uma área total de 60.000m2.

As novas instalações, juntamente com o know-how da empresa, tornarão possível responder a todos os requisitos de logística.

Um novo conceito: armazém tipo favo de mel

Como parte deste projecto de ampliação foi implementado um novo sistema de armazenamento de tubos de até seis metros de comprimento e criadas novas áreas de trabalho. O armazém tipo favo de mel tem 1.800 células, que são usados como prateleiras para este tipo de material da Geberit.

Focalização na eficiência

Em termos dos fluxos de mercadorias, o Centro de logística Geberit está localizado numa localização estratégica que permite aos clientes de fornecimento com o maior potencial, económica e ecologicamente. Para atingir este objectivo, os produtos são transportados por camião até Pfullendorf e estão agrupados em unidades de produção com processos automatizados que garantem a entrega das mercadorias ao cliente atempadamente e com um alto nível de coordenação e fiabilidade.

As novas instalações incluem também um armazém automatizado de peças pequenas, uma área de processamento totalmente automatizado e uma nova área de expedição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *