Profiltek aposta no Youtube para estar mais próximo dos clientes (COM VÍDEO)

Por a 24 de Julho de 2017 as 15:54

Na busca contínua da excelência no atendimento e apoio ao cliente, a Profiltek criou um novo canal temático de Youtube dedicado à instalação dos seus painéis de duche, com vídeos explicativos que ilustram todo o processo de montagem dos seus principais modelos.

O objectivo consiste em proporcionar aos técnicos e profissionais da Profiltek uma ajuda visual, simples e prática, facilmente acessível em todos os dispositivos, para mostrar didáctica e rapidamente a instalação dos produtos.

Qualquer pessoa pode subscrever o canal de Youtube da Profiltek. Deste modo, recebe uma notificação cada vez que é publicado um novo vídeo explicativo de como instalar um determinado modelo de painel de duche.

Os vídeos mostram: o processo completo de montagem, desde a fase de preparação até ao acabamento final; o detalhe especial dos passos mais críticos da instalação; as ferramentas necessárias para cada fase; as dimensões em que deve colocar cada elemento para um funcionamento perfeito;  os vídeos são acessíveis a partir de qualquer dispositivo: smartphone, tablet ou computador;  a partir do qual o técnico ou cliente pode consultá-los no momento em que necessite, mesmo no momento da instalação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *