Colina dos Piscos é o novo Turismo Rural em Ourém (fotogaleria)

Por a 20 de Julho de 2017 as 10:43

Localizado em Ourém, a Colina dos Piscos é o novo espaço de Turismo Rural na região Centro. Trata-se de uma casa romântica do século XIX, recuperada pelos arquitectos Jorge e Filipa Castelão, integrada num terreno que contempla um pinhal, uma vinha, um olival, um lago com cascatas.

Jorge e Filipa, pai e filha, pensaram a Colina dos Piscos para proporcionar a melhor “experiência possível a quem os visita”. Os quartos, seis no total, preservam  o romantismo e a arquitectura da época.Todos  possuem casa de banho privativa, Wifi gratuito, secretárias e TV. O pequeno-almoço é servido no lounge das artes com uma vista interminável sobre o jardim e o pinhal, e no que diz respeito ao exterior, a arquitecta explica: “na Colina dos Piscos, a água é a única origem da matéria, por isso, todos os caudais foram reordenados, para que o fantástico lago seja o centro das atenções de todo o espaço, capaz de criar uma paisagem deslumbrante e de proporcionar ainda inúmeros momentos de lazer a crianças e adultos”. “Foram ainda organizadas todas as áreas para criar uma simbiose perfeita entre o espaço de estúdio para as artes, o tanque das figueiras, o refúgio de meditação e todo o bosque romântico”, acrescenta Jorge Castelão.

Este novo espaço de Turismo Rural está próximo de diversas localidades e monumentos de referência, como o Convento de Cristo, em Tomar, o Santuário de Fátima, os Mosteiros da Batalha e de Alcobaça, as Grutas da Moeda, de Santo António, ou dos Alvados.

A Colina dos Piscos está ainda preparada para receber e organizar eventos empresariais e sociais.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *