Meliá Hotels International apresenta nova campanha promocional

Por a 19 de Julho de 2017 as 10:53

A Meliá Hotels International e o seu portal de reservas para agentes de viagens profissionais, o MeliáPRO (www.meliapro.com), lançaram a campanha “Jogada de Mestre”. O objectivo desta acção passa por recompensar a fidelidade dos agentes de viagens que usam o portal de reservas do Grupo Meliá.

A campanha centra-se nos cinco hotéis mais prestigiados Grupo Meliá que serão o epicentro da promoção: Gran Meliá Nacional Rio, ME Miami, Meliá Palma Bay, Gran Meliá Puerto Rico, Meliá Coco Beach e ME London. O objectivo passa por converter cada um dos cinco hotéis num “Ás” e formar um dos mais poderosos jogos de poker: repóquer de Ases. Os agentes de viagens devem “reunir” (reservar) os 5 hotéis (5 Ases) para ganhar, obtendo assim uma “Jogada de Mestre”.

Todos os agentes de viagens que queiram participar na campanha ficam habilitados a um dos seguintes prémios:

1.    Grande Prémio: o agente que mais reservas acumule nos cinco hotéis inscritos na campanha ganhará o prémio de sete noites e o voo para o destino seleccionado na companhia Iberia.

2.    Prémio Directo: todos os agentes que fizeram pelo menos cinco reservas num dos hotéis incluídos na campanha irão auferir do prémio de duas noites num dos cinco hotéis à escolha.

Todos os agentes de viagens a nível mundial podem participar nesta campanha que estará em vigor até o próximo 30 de Setembro de 2017, às 23:59 (hora espanhola).

Saiba mais em www.meliapro.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *