Amazing Evolution entra no Alojamento Local com nova marca

Por a 19 de Julho de 2017 as 15:52

Casa Das Pedras, Guia, Algarve

A Amazing Evolution lançou uma nova marca no mercado dedicada ao Alojamento Local. Uma segmentação natural do negócio, tendo em conta a evolução do mercado e a cada vez maior aposta neste tipo de unidades.

À Publituris Hotelaria, Rita Pereira, business development, explicou que a Amazing Homes & Villas pretende dotar propriedades “muito específicas” de serviços comuns à hotelaria clássica, como seja a limpeza diária, roupa de cama de qualidade garantida, amenities Claus, conciérge 24h, check-in personalizado e um pequeno-almoço de boas-vindas. “Estamos a falar de produtos de um segmento alto, essencialmente de villas. Podemos estar a falar de apartamentos, mas não é o caso. Ainda não está, para já, na nossa estratégia ter unidades na cidade de Lisboa, apenas na região. Tal como na hotelaria, tem que haver alguma característica diferenciadora que permita ter um enquadramento de personalidade específico de cada propriedade”, explica a responsável.

Neste momento, a marca conta já com seis propriedades em portefólio, duas das quais em operação: a Casa das Pedras, na Guia, Algarve, e a Casa da Sonega, no Cercal, Alentejo (com início a 1 de Agosto). Outros três alojamentos deverão estar operacionais até ao final do ano no Algarve, Estoril e Sintra.

“Tem tudo que ver com o trazer os serviços de hotelaria de cinco estrelas para o Alojamento Local”, resume Rita Pereira, referindo que a Amazing Evolution foi contactada por investidores interessados neste serviço e que a nova marca é uma resposta à tendência de mercado que se assiste a nível internacional.

*Leia este artigo na íntegra na edição de Agosto da Revista Publituris Hotelaria

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *