Publituris Hotelaria de Julho

Por a 17 de Julho de 2017 as 14:56

A edição deste mês da Revista Publituris Hotelaria faz capa com os My Story Hotels. O grupo, que ingressou na indústria hoteleira em 2012, conta ter entre seis a sete unidades no seu portefólio em 2018. Manuel Goes, director-geral, revela em entrevista os planos do grupo.

A DHM continua a implementar os eu plano de negócio e abriu recentemente duas unidades: o Villa C Boutique Hotel, perto de Vila do Conde, e o Santiago Hotel Cooking & Nature, em Santiago do Cacém.

Este mês, destaque para um artigo sobre o nicho de casamentos, em crescendo dentro da Hotelaria.

Conheça, ainda, o trabalho que a startup Infraspeak tem desenvolvido. Com cerca de dois anos no mercado, já contam com 12 cadeias hoteleiras no seu portefólio.

A ler, também, um dossier sobre Gestão Racional de Energia, onde damos a conhecer algumas das soluções existentes no mercado; e um especial sobre Emprego e Formação, onde fomos saber o que os hotéis procuram e as instituições de ensino oferecem.

Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *